Quem sou eu

Minha foto
São paulo, Brazil
ZONA NORTE DE SAMPA ENE

Total de visualizações de página


LowRider SP 011

LowRider  SP 011

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lowrider

são os carros com o sistema de suspensão modificado e que anda tão junto ao chão quanto possível.

Atualmente se usa mais a suspensão hidráulica, mas mesmo assim os mais saudosistas apenas retiram as molas da suspensão. A cultura Lowrider surgiu nas periferias dos Estados Unidos, na divisa com o México. Por pessoas comuns que queriam ser diferentes assim colocavam sacos de areia ou sacos de pedra no porta-malas de seus Chevrolet Impalas, dando assim origem ao Lowrider.

Na década de 50 nos estados unidos mais precisamente no estado da califórnia varias customizações dos automóveis foram proíbidas pelas autoridades locais, impedindo então de usarem carros rebaixados, a fiscalização na época media apenas a altura então logo foi inventado sistemas que abaixavam e levantavam os automóveis permintindo ter um veículo rebaixado e dentro da lei quando fosse vistoriado.Hoje em dia, muita coisa não mudou, no Brasil os LowRiders são um numero pequeno, mas que por onde passam despertam a curiosidade de quem nunca viu.Os Lowriders não só encostam a carroceria no solo, mas também executam manobras como saltos ou andam em 3 rodas (Three Wheel Motion), existem também competições especializadas para medir qual a altura o carro chega.


O lowrider tem como características básicas carros das décadas de 50 a 70 (Geralmente um Chevrolet Impala) sem nenhum tipo de costumização externa, com exceção a pintura, da capota conversível e das rodas raiadas. A suspensão do Lowrider não é a ar, mas sim hidráulica e é alimentada pelas baterias que vão no porta-malas (geralmente 8 ou mais) e o dono do carro controla a suspensão com um conjunto de chaves que controlam a altura de cada roda do carro, sendo possível fazer o carro pular ou andar sobre 3 rodas (essa manobra de andar sobre 3 rodas chama-se "Three Wheel Motion). Hoje em dia muitos rappers americanos agregam aos veículos rodas banhadas a ouro, diamantes em alguns detalhes, ou até mesmo pintura do motor banhada a ouro, mas que também podem ser comparados a outros estilos de cultura, como DUB ou Custom.



sábado, 2 de agosto de 2008

N.c






















Tenho raiva de playboy Metido a Favelado, pois ele não sabem o que é viver na periferia .Acha exitante ve pela teve sangue escorrendo e corpo no chão mais nem se lembra que ali esta um Pai ,filho ou irmão .
O pobre nace com duas Alternativa ,trabalhar como escravo pra por na mesa um prato com comida .OU entra na vida bandida mesmo sabendo que é pouco o tempo de vida .
Favela tem seu lado bom e o lado ruim .

*O lado ruim é acordar todo dia com cheiro de esgoto .Pais de familia sem emprego embreagado na rua todo mijado, ou com o rosto estourado por uma queda .

Antigamente era um por dia.BOY nunca vai saber a sensação de ver alguém levar mais de 15 tiros na sua frente,. enquanto vc empina pipa ou joga bolinha de gude ..Ou saber que toda noite alguém vai morrer .
Mais como esquecer as brincadeira pega pega pelos becos , telhado ,pik esconde ,bolinha de gude .pião policia e ladrão Mais sempre prestando atenção de olho aberto pra qualquer situação
ficar sentado na beira das fogueira viajando na historias dos ladrão mais velhos e que sempre nos falava que essa vida é um inferno e pior é cair na detenção .

Mais o Rap entro na minha vida me dando outra alternativa .....
Hoje eu num aguento mais essas patifaria o RAP descriminado em quanto o Funk que é uma musica que induz a pedofilia é passado livre mente na tv nas rádios .
Em quanto a filha de 9 anos rebola ate o chão com movimento inapropriados pra sua idade ,A mãe fala que bonitinha e o filho da puta do pai sente tesão ja preparando o inferno na vida dessa criança ,
Vamos presta atenção o RAp num é de bandido e sim de cidadão que num atura o que o sistema dita nem as regra mal escritas , São apenas crianças da periferia que cresceram com uma certa disciplina diferenciado ,Que nunca entraram numa favela e acham legal se dizer maloqueiro ou favelado pra botar mala pra cimas deste amigo fúteis e inúteis que ficam do seu lado .

NORTE CLAN È MINHA SIGLA .. E.MORTAIS È MINHA FAMÍLIA





RESPECTO DE LA CALLES favela cachoeira dos antunes JD PERI






ORGULHO DE UM VENCEDOR
















FAMILIA NORTE CLAN Z/N DE SÃO PAULO









Powered By Blogger

Firme Chola

Firme Chola

Amigos

Original Chola

Original  Chola